Portfólio: Adolescentes cantam música de Jamily e vídeo viraliza

Esta matéria foi publicada no Pleno.News em outubro/2017.


O vídeo de dois adolescentes da cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia, viralizou após cantarem Conquistando o Impossível. A música é conhecida na voz de Jamily. O vídeo gravado pelos estudantes Noemi Santos e Anderson Silva, ambos de 12 anos, alcançou mais de 169 mil visualizações no Facebook desde sua publicação, há duas semanas.


Noemi e Anderson gravaram o vídeo dentro da biblioteca da Escola Municipal Alcenor Alves Barbosa, onde estudam. Fabrício Cardoso, chefe de disciplina, foi quem incentivou os alunos a gravarem o vídeo enquanto ensaiavam para um evento escolar.


– Como tenho ligação com a música, percebi o talento deles aqui na escola. O vídeo foi postado no meu Facebook, onde repercutiu na internet, com mais de 150 mil visualizações em apenas uma semana. Desde então, outras páginas abraçaram o vídeo e começaram a postar em suas redes – contou Fabrício.


Os adolescentes já estão acostumados a cantar em igrejas evangélicas da cidade. Devido à grande repercussão, os dois foram convidados a se apresentarem no Festival Infantil da Casa Cultural de Teixeira de Freitas. O evento também teve presença de um dos finalistas do The Voice Kids, Juan Carlos Poca.


Conquistando o Impossível já recebeu diversas interpretações de artistas do Brasil. Inclusive, já foi tema do filme Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar. No clipe do longa, que já recebeu mais de três milhões de visualizações no YouTube, um time de peso: Fernanda Brum, Cristina Mel, Eyshila, Marina de Oliveira, Bruna Karla, PG, Wilian Nascimento e a protagonista, Flordelis, fizeram parte do elenco. A música é uma composição de Beno César.


#portfólio #produçãodeconteúdo #música #redação #jornalismoonline

 
  • YouTube
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • Instagram

©2020 por Pauta na Mesa. Orgulhosamente criado com Wix.com