Portfólio: Anderson Freire recebe homenagem da Polícia Militar

Esta matéria foi publicada no Pleno.News em agosto/2017.


Cantor gospel foi condecorado como Amigo da Polícia pelo apoio aos militares do Espírito Santo durante greve no estado.


Nesta sexta-feira (25), a Polícia Militar do Espírito Santo prestou homenagem ao cantor Anderson Freire, que recebeu o certificado Amigo da Polícia. O cantor capixaba recebeu essa honra por ter realizado um culto dentro dos batalhões e orado com famílias de PMs durante a greve que ocorreu em fevereiro. A cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa de Vitória, capital do estado.


Apenas cidadãos que prestam serviços de apoio aos policiais recebem condecoração de Amigo da Polícia. Como Anderson Freire está cumprindo agenda nos estados do Pará e Maranhão, seu filho Gustavo, e o sogro Jessy de Jesus, receberam as gratificações pelo cantor.

Em um vídeo, publicado na internet, é possível assistir um dos momentos em que Anderson Freire esteve no batalhão da PM. O artista cantou Raridade, um dos seus grandes sucessos, e também orou com os militares.

A crise da segurança pública no Espírito Santo começou em 4 de fevereiro e durou 21 dias. As manifestações ocorreram em toda a Região Metropolitana de Vitória. Após longa negociação com o Governo do Estado, mulheres e familiares desocuparam os quartéis dos batalhões. Desde o início do movimento, centenas de pessoas sofreram mortes violentas no estado.


#Portfólio #AndersonFreire #produçãodeconteúdo #redação #jornalismoonline

 

Formulário de Inscrição

  • YouTube
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • Instagram

©2020 por Pauta na Mesa. Orgulhosamente criado com Wix.com